News De Sabádo

Yo Minna! Mais uma news de sabádo:




1.:
Pokémon Mystery Dungeon: Magnagate e do labirinto infinito - Imagens

Após osting yesterday'sp de vários pré-lançamento screenshots, uma carga de screenshots Diferecteed ter sido lançado pela Nintendo mostrando imagens maiores de muitos dos mais divulgados ontem. Estes abrangem todos os recursos, incluindo Pokémon Lendário, Modo Companion and Play Local.



2.:

Pokémon Black & White 2 2 - Pansage Global Link
Para aqueles de vocês com o Black & White 2 japonesa 2 jogos, o primeiro das senhas especiais de promoção macaco foram revelados. Vindo do Clubwebsite Daisuki, esta promoção dá Pansage, o Pokémon tipo de grama. Ele tem sua habilidade especial Oculto da Overgrow eo movimento especial de Leaf Storm. Este Pokémon é obtido com a senha: しんりょく リーフ ストーム. Corre-se até 31 de janeiro para ter a certeza de obtê-lo.


3.:
Pokémon Black & White 2 2 - Evento Victini japonês

Para aqueles de vocês no Japão, um novo evento foi anunciado. Este evento, correndo em Pokémon Center em Tohoko entre outros, está sendo lançado para celebrar o Natal. Este evento dá a Vitória Pokémon, Victini. Como eventos anteriores, Victini tem alguns movimentos raros, combinando os de Reshiram, Zekrom e Kyurem agora. Este nível 100 Victini tem V-Criar, Flare Azul Greve Bolt, e Glaciate, os quais ele não pode saber normalmente e mantém o Bell Soothe. Este evento é executado a partir de 25 novembro - 6 janeiro de 2013. O banco de dados de eventos tem sido atualização com o conteúdo do evento.

4.:
Pokémon Black, White, Black & White 2 2 - Promoção Mundial japonês Sonho

A promoção boneca próxima lendário Pokémon para o Link Pokémon Global no Japão agora é ao vivo, e dá as PokéDolls para Groudon, Kyogre e Rayquaza. Esta promoção dura até o final do ano e pode ser acessado em todos os jogos através da senha. A senha é: こうようだい すき.

5.:
Pokédex para iOS

Na sequência de revelar ontem da versão iOS do Pokédex, o site oficial revelou como destravar Meloetta. Tal como o seu irmão 3DS, este jogo não tem Meloetta e Genesect quando você comprá-lo. Desta vez, para desbloquear Meloetta, você precisa digitar uma senha especial na barra de pesquisa. Esta senha é TCPBSDCR.

Até mais Galera!

Nenhum comentário: